SCRAP MARIANA

Lembrancinha de casamento – Garrafinhas de licor

Posted on: 08/12/2010


Ai, estou tão ansiosa, gente! Sábado é o casamento da minha prima-filha Patrícia e fico emocionada só de pensar…

Já venho postando algumas coisinhas que fiz pra ela, e para finalizar, fiz estas lembrancinhas.

São garrafinhas de licor de chocolate e chocolate com menta.

Achei lindas, mas mais ainda pela foto dos dois que ficou show! Imprimi em papel adesivado e os cartõezinhos em papel couchê, como já mostrei com mais detalhes num post anterior.

Fica lindo e não sai caro!

 

Beijos!

21 Respostas para "Lembrancinha de casamento – Garrafinhas de licor"

ficou diferente q lindas, tbm vou me casar e gostaria de algo assim diferenciado….qto q vc gastou pra fazer essas belezuras….

grata.

Muito obrigada, Gisa!

Cada garrafinha custou R$ 1,20, os adesivos R$ 5,40 e o licor R$ 150,00 para encher 100 garrafinhas.

Um beijo e volte sempre!

ooie pretendo fazer minhas festa de 18 anos quero saber quantos ficaria 100 lembrancinhas ?

Respondido para o e-mail.
Grata!

Estou querendo fazer 50 quanto que fica?

Se você preferir comprar as garrafinhas aí, eu cobro R$ 1,00 cada adesivo e R$ 0,50 cada tag + frete.
Cada garrafinha custa R$ 2,00.
Grata!

ooi , eu gostaria de fazer essas garafinhas para o casamento da minha filha , você poderia me passar o seu telefone pra gente entrar em contato ?
Obg , Beijos .

Já enviei meu telefone para o seu e-mail…

por favor colocar quanto ficaria 150 garrafinhas personalizadas.

Juliana, boa tarde!!! As garrafinhas vão personalizadas, mas sem o licor.
As 150 garrafinhas já personalizadas ficam por R$ 3,00 cada.
Visite meu novo blog: http://www.scrapmariana.blogspot.com
Te espero lá!
Um abraço!!!

oie gstei muito me passe as novidades por E mail

Obrigada Luana!!!

Basta cadastrar seu e-mail para seguir meu blog!

Um abraço!!

Olá, pretendo fazer lembrancinhas nesse estilo para o meu casamento, gostaria de saber quanto sairia 150 garrafinhas para Rio grande – RS cep. 96212490.
Favor responder por e-mail: glaucosme@yahoo.com.br
O adesivo farei aqui, pois será com caricaturas.
Abraço
Gláucia

Desculpa,

Só trabalho com os adesivos.

Atenciosamente,

Mariana Ferreira.

por favor gostaria de saber qto fika pra fazer 100 lembrancinhas destas.
e se vc vende as garrafinhas vazias.

Vanilda,

Cada garrafinha vazia, já adesivada, fica por R$ 2,00 + frete.

Obrigada!

Olá presciso apenas de 10 garrafinhas personalizadas… Quanto fica para o cep 04863020? Por favor entre em contato comigo o mais rápido.
Cada garrafinha já com adesivo custa R$ 2,00. O frete fica R$ R$ 22,80.

Olá, consegue entregar 10 desses até inicio de agosto? É para o casamento civil, será um alço só para família próxima.

ola td bem? gostaria de saber o preço para 25 garrafinhas personalizadas e o prazo para entrega .. o casamento é dia 14/09 moro em itatiba/ sp o cep é 13.255-600 favor verificar o frete tb .. obrigadaa

gostaria de encomendar alguns garrafinhas dessas pro meu noivado!! tem como vc me passar seu telefone pra gente conversa manda pro meu E mail.

Bom dia, preciso saber quanto fica 250 garrafinhas para lembrancinha de casamento.

Deixe uma resposta

Siga-me

Categorias

Visite a minha loja!

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 11 outros seguidores

Meus trabalhos

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 11 outros seguidores

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

