SCRAP MARIANA

Festa Circo com Patati Patatá

Posted on: 17/07/2012


Preparação das lembrancinhas da festinha Circo – Patati Patatá:

 Convite:
As cartlolas com os palhacinhos foram adquiridos na ARTEVAN, com a talentosa Silvana Machado! Eles seguiram junto com o convite, num saquinho transparente e fita. Depois vou ver se consigo uma foto deles finalizados…
Baldes de Pipoca!
Pipoca de microondas!
Tubetes!
Squeeze!
Guaraná Caçulinha!
Tubete grande e garrafinha!
Bolhinhas de sabão!
Latinhas!
Bolas de vinil encomendadas na loja Dani Brindes, mas a arte foi minha!
Esses foram os itens personalizados das lembrancinhas. Todos e mais algumas coisinhas foram embalados em saquinhos com um belo laço de fita!!!
Espero que tenham gostado!

11 Respostas to "Festa Circo com Patati Patatá"

Amei!!!
Parabéns pelo bom gosto! Me deu muitas idéias pro aniversário da minha menina, que também ama o Patati Patatá!! Obrigada!

Obrigada, Carla!
Desejo muito sucesso no aniversário da sua filhota, assim como foi o da Sophia!

Um abraço e volte mais vezes!!!

Nós comercializamos a fantasia também, R$ 80,00!!!

Adorei esa lembrancinha do circo, por quanto fica, queria para o níver da minha filhota!!!!!

Obrigada, Raquel!!

O que realmente você quer?
Normalmente só trabalho com os adesivos/tags, mas posso ver o valor dos produtos para você.

Um abraço!

Boa noite, Mariana, gostaria de saber se vc faz rótulo de balde de pipoca de 1,5 L, rotulo para bolha de sabão e tags do tema do patati patat de meninas??? por quanto fica, seriam 50 de cada!!!!???
aguardo resposta

Olá Raquel!!

Faço sim. Você pode comprar diretamente pela minha loja no ELO 7 (http://www.elo7.com.br/scrapmariana), ou por e-mail: scrap.mariana@gmail.com.
* Rótulo para balde de pipoca, neste tamanho: R$ 2,00
* Rótulo para bolhinha de sabão: R$ 2,00
* Tags: R$ 0,50

Estas lembrancinhas da foto foram para um aniversário de menina, a Sophia, mas se quiser alterar alguma coisa na arte é só falar!

Aguardo contato!

Um abraço!

boa noite, vou fazer o aniversario do meu filho(patati patata) adorei as bolas de vinil gostaria de saber o preço.

Paulo, as bolas de vinil foram encomendadas na Dani Brindes (basta clicar no nome dela lá na postagem e você será redirecionado à loja dela). Eu fiz apenas a arte.
Qualquer dúvida, estou à disposição.

Um abraço!

Mariana Ferreira

Ola Gostaria de saber quanto fica 30 kits com bola, balde de pipoca, squezze, pipoca de microondas, guaraná caçulinha, fora a rate voce faz tudo completo?

Olá Larissa!

Eu só trabalho com os rótulos!

Obrigada!

Deixe uma resposta

Siga-me


  • Mariana Ferreira: Olá Aline, Segue o link para aquisição de tags: http://www.elo7.com.br/tags-para-lembrancinhas-de-nascimento/dp/12C2B5 Posso enviar na semana do n
  • Aline Ferreira: Olá Mariana, adorei o tag do chá da Maria Eduarda. Gostaria de saber o valor, a forma de pagamento e o prazo de entrega. Precisaria de 320 tags com
  • Jane Graziela: Bom dia, preciso saber quanto fica 250 garrafinhas para lembrancinha de casamento.

Categorias

Visite a minha loja!

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 14 outros seguidores

Meus trabalhos

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 14 outros seguidores

julho 2012
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
