SCRAP MARIANA

Tags para lembrancinhas de casamento

Posted on: 05/12/2010


Estou nos preparativos das lembrancinhas do casamento de minha prima, que se casa no dia 11/12. Estas são as tags que vou colocar nas lembrancinhas:

tag lembrancinha - Page 1

As lembrancinhas prontas eu posto depois…

46 Respostas to "Tags para lembrancinhas de casamento"

BOA TARDE!!! GOSTARIA DE SABER SE O VALOR PARA ESSES TAGS, ACHEI MUITO FOFO, PRECISO DE 750. E O FRETE CEP:36-400.000.

Já respondi para o seu e-mail. Obrigada!

Olá, adorei essa tags para casamento, gostaria de saber quanto que fica 150 delas.

Respondido para o e-mail! Obrigada!

Olá! Sou irmã da professora Conceição, achei lindo o seu trabalho. Parabéns!

Obrigada!!! Adoro a prof. Conceição! Minha filha é louca por ela! E estou estudando Pedagogia e me inspirando nela… rsrsrs Que bom te conhecer! Um abraço!

Olá, adorei essa tags para casamento, gostaria de saber quanto que fica 150 a 200 delas.

Obrigada, Vanessa!

As tags ficam R$ 0,30 cada. Respondi por e-mail.

Olá…
Gostaria de saber o valor dessa tegs e o tamanho pois preciso para estar colocando no bem casado, vou precisar de 250.

Estou com outro blog. Este está inativo… Novo blog: http://www.scrapmariana.blogspot.com.
O valor das tags é de R$ 0,25 (não cobro a arte).
Tamanho 3x5cm.

Respondido para o e-mail.
Meu novo blog é http://www.scrapmariana.blogspot.com!
Apareça!

Adorei o tag de casamento, porem gostaria de saber se vc faz com desenho do nosso filhinho junto, nós dois de noivos e ele no meio. Preciso de 30, e meu cep é 04185140, para o dia 26 de novembro. Obrigado

Respondido para o e-mail.
Meu novo blog é http://www.scrapmariana.blogspot.com!
Apareça lá!

Eu gostaria de saber se teria como vc fazer uma caricatura para mim, é que minha irmã vai se casar esse ano ainda e não sei como fazer a caricatura da foto deles…..e não estamos com grana para gastar demais entende……me ajude…ou me fale como eu devo fazer…por favor…

Eu não faço caricaturas…
Mas a Fernanda é maravilhosa nos desenhos!
Segue o link dela:

http://desenhosdafernanda.blogspot.com.br/

Boa tarde, gostaria de saber qto fica 250 tags deste.
O cep é 06825-390, obrigada.

Gostaria de saber quanto ficam 200 tags, na cor lilás com branco. Meu email tyanacris@hotmail.com

Cada tag sai a R$ 0,30, então tudo fica R$ 60,00.
Aguardo contato!!!

Olá, amei o tag dos noivinhos. Gostaria de saber qual o valor para 200 unids e o custo de envio para o cep: 21930-220. Por acaso voce me enviaria só a arte por e-mail pra eu mesma imprimir em gráfica? quanto seria só a arte?

Olá Patrícia!!!
R$ 60,00 as tags ou R$ 20,00 a arte!!!

Respondi para o teu e-mail!

Ola, e possivel usar esta arte para colocar nos meus convites? como faço pra pagar os 20,00? estou com urgência!

Olá Patrícia! Respondi para o e-mail. Mas pode efetuar a compra pelo Elo 7 também, no endereço: http://www.elo7.com.br/arte-digital-alta-resolucao/dp/1E701A

Obrigada!

Boa Tarde Gostaria de saber o valor da tag e se ela é adesiva, preciso de 207. qual o valor do frete para 86063-300

Olá Thais!
A tag custa R$ 0,35 e pode ser em papel cartão ou fotográfico.
Posso fazer em adesivo fotográfico, mas fica por R$ 0,50 cada.
O frete pode ser por PAC, fica aproximadamente 18,00.

Obrigada!

Olá, boa tarde. Gostaria de saber quanto cobra para fazer tag para lembrancinhas de noivado. E adesivo para latinhas.

Olá, Juliana!!

A tag em papel cartão fica R$ 0,35, em papel fotográfico, R$ 0,50.
Os adesivos de 5cm são impressos em papel fotográfico adesivo e possuem cobertura em verniz, no valor de R$ 0,35 cada.

Um abraço!

BOA NOITE!!!GOSTARIA DE SABER SE O VALOR PARA ESSES TAGS, ACHEI LINDO.e TB QUERIA SABER SE VC FAZ DE OUTRO MODELO. PRECISO DE 150. E O FRETE CEP:25530-470

Olá Carla!!!

No momento estou com promoção. As tags em papel fotográfico ficam por R$ 0,35 cada.
O frete pode ser por carta registrada, no valor de R$ 8,90.

Total: 61,40.

Qualquer coisa envia e-mail para scrap.mariana@gmail.com.

Um abraço!!!

Olaá Carla. Gostaria de saber se tem como vc fazer um igualzinho a este ai da imagem , com os nomes de Cassia E Wagner . com a data do casamento 22/12/12 .
queria ver como que fica primeiro . porque , vou casar em dezembro e ainda estou escolhendo as lembrancinhas . mande por favor no e-mail da minha irmã. Obrigada , aguardo seu e-mail .
e-mail : katiarsantos@hotmail.com

Olá Cassia!

Tem sim. Vou enviar.
Visite a minha loja no Elo 7: http://www.elo7.com.br/scrapmariana
Um abraço!

Mariana Ferreira

olá quero sabe o valor das tags de casamento

Bom dia!!!
meu blog mudou para http://www.scrapmariana.blogspot.com, por isso a demora na resposta.

Loja: http://www.elo7.com.br/scrapmariana

As tags custam R$ 0,50, mas tem desconto em grandes quantidades.

Gostaria de saber o valor desse tag para 300 unidades.

Bom dia!

Meu blog mudou para scrapmariana.blogspot.com, por isso a demora na resposta.
Ficaria R$ 90,00 mais frete.

Loja: http://www.elo7.com.br/scrapmariana

Olá boa noite!!! Gostei do seu trabalho,queria saber quanto sai desse modelo para mini garrafinha.Preciso de 150.Entre em contato pelo meu email.Grata

Olá Angelita!
Meu blog e e-mail mudaram para: scrapmariana.blogspot.com, por isso só hoje vi seu e-mail.
Entre na minha loja no Elo 7 (www.elo7.com.br/scrapmariana)

Um abraço!

Olá Mariana. Gostamos do teu trabalho. Trabalhamos com lembranças e gostaríamos de saber sua tabela de preços para as tags de lembranças. Para entrega em São Paulo CEP 04131-020 qual o valor do frete? Aguardamos teu retorno.

Olá! Meu blog mudou para scrapmariana.blogspot.com, por isso só vi hoje o comentário de vocês.
As tags até o tamanho 4x6cm custam R$ 0,30 a unidade. Outros tamanhos a consultar.

O frete de pende da quantidade, mas dá para fazer por carta registrada até 30 unidades, que custa R$ 7,90. Comprando pelo site do Elo 7 (www.elo7.com.br/scrapmariana) tem a opção do e-sedex.

Um abraço!

Mariana.

Oi Mariana,td bem! Eu gostei mto desse tags, eu queria saber qto que sai pra encomendar uns 100, mas eu queria um tamanho pequeno que eu tava pensando em colocar na fitinha do bem-casado.
aguardo seu retorno
obrigada

Olá Eliane! 100 tags 3x5cm fica por R$ 20,00 + frete.

Obrigada!

Ola, quanto fica 50 tags, e os rótulos vocês fazem também?

Gostaria de saber se você faz adesivos para garrafinhas de 50 mL com papel fotográfico, e quanto fica para o cep 13515000, no aguardo.

mariana td bom com voce?
Gostaria de lhe perguntar por quanto voce me faria 150 tags
Meu nome é luiza e do meu noivo fernando
nosso casamento é 06/09/2014
Aguardo seu contato

obs : meu e-mail é luiza.fatorelli@hotmail.com

Deixe um comentário

Siga-me

Categorias

Visite a minha loja!

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 12 outros seguidores

Meus trabalhos

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 12 outros seguidores

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

