SCRAP MARIANA

Algumas encomendas entregues esta semana…

Posted on: 13/12/2012


Alguns modelinhos de TAG’s para casamento:

2 Respostas to "Algumas encomendas entregues esta semana…"

Boa Noite, Preciso de alguma informações sobre encomendas. Como faço para entrar em contato direto com vc??
No aguardo!

Carina,

desculpa a demora! não estou mais utilizando esse blog, por isso só vi agora.
Meu e-mail é scrap.mariana@gmail.com ou ccf.mariana@gmail.com

Obrigada!

Deixe um comentário

Siga-me

Categorias

Visite a minha loja!

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 14 outros seguidores

Meus trabalhos

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 14 outros seguidores

dezembro 2012
S T Q Q S S D
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
